LogotipoLogotipo 2
Navegação
Links
 Mestre I Ming

     Presidente da nossa Sociedade, trabalhando com dedicação missionária, o Mestre I Ming é brasileiro de origem chinesa, engenheiro civil da FAAP/78 e empresário. Aprendeu a técnica de  Feng Shui aos 15 anos, imigrou para o Brasil com 21 anos e hoje tem 64.

 

     Para ele, o trabalho de Feng Shui, ante de tudo, é uma doação ao seu próximo. Uma boa decoração interior (ou um bom projeto arquitetônico) deve aliar forma e funcionalidade, procurando traduzir com bom gosto o estilo de vida e os desejos dos clientes. Reconhecido consultor e projetista expert, já atuou em mais de mil residências e empresas.

 

     Seu ensinamento também se destaca na sala de aula. Sabendo que a maneira de pensar entre orientais e ocidentais é muito diferente, ele reformulou as metodologias de transmitir a sabedoria fenshuísta sem que haja prejuízo na essência. Muitos alunos lhe elogiaram, por terem aprendido matérias complexas em curto tempo.

 

     O maior sonho dele é ver o Feng Shui florescer no Brasil, terra que ele escolheu e ama com o coração. Para isso, ele motiva as pessoas ao seu redor a entrar nesta prática, seja por meio de aula informativa, seja se tornando um profissional competente. Porém, com senso de justiça, ele alerta aos seus alunos ou clientes quando aparecer algumas atitudes ou informativos incoerentes com a ética, praticados por pessoas desonestas. Sempre fala: "Não somos donos da verdade, mas, nem por isso, praticamos a mentira."

 

(Por Jornalista Mário Rolim Cândido)

Login
Busca Rápida
Rádio
sociedadefengshui.com
Copyright 2007 - Todos os direitos reservados
Webmaster